Mais informações
Yoga no Terraço

Yoga no Terraço

HORÁRIOS:

segunda, terça, quarta, quinta e sexta, 7h às 8h

segunda, terça, quarta, quinta e sexta, 8h30 às 9h30

terça e quinta, 10h às 11h


VALORES

1x /semana (4 aulas) R$ 230

2x/semana (8 aulas) R$ 350


AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL

zap: 11 98105-7717


O yoga visa integrar o indivíduo a sua verdadeira natureza, através de diversas ferramentas como os asanas (posturas psicofísicas), pranayamas (respiratórios), pratyahara (abstração dos sentidos), dharana (concentração), entre outros angas (partes) do yoga.

A prática trabalha o corpo denso (fÍsico) atingindo camadas cada vez mais sutis (energético, mental, espiritual) do indivíduo.

Como principais benefícios estão o fortalecimento, flexibilidade, equilíbrio, concentração, estados de maior consciência e equanimidade.

A prática de yoga é recomendada para qualquer pessoa com diferentes condições físicas (desde que não haja contra-indicação médica).

Para gestantes é recomendada aula de yoga especializada para atender este momento.



PROFESSORA CARINA RECHE

Instrutora de hatha yoga

Formou-se em Hatha yoga pelo Instituto Naradeva Shala com Sérgio Carvalho, e segue fazendo vivências e cursos de aprimoramento na área (monitoria no curso de formação em yoga no Instituto Naradeva, Yoga Farm, Vinyasa com Richard Freeman, Aprofundamento para professores na Montanha Encantada, yoga para crianças metodologia do Yoga com Histórias, Hatha vinyasa yoga com Camila Heitz e Anatomia vivencial no yoga com Germana Lucena).


PROFESSORA TASSIA ALIÃO

Tassia formou-se em Hatha yoga pelo Yogginapp academy com Daniel de Nardi. Atualmente ela estuda o método Iyengar yoga e aperfeiçoa sua prática e sei ensino fazendo mentoria e cursos de aprofundamento com Sun Vaz. Ela também já participou de workshops um deles com Abijhata Iyengar (neta e discípula direta do guruji Iyengar), e com Renata Ventura. A proposta das suas aulas é trazer movimento juntamente com o olhar refinado do alinhamento, em busca de despertar a consciência e percepção corporal. Ela também faz uso de props ( acessórios) tornando a prática mais acessível a todos .