MÚSICA
NATALIA MATOS: ABDUZIDA
09.12.25, terça às 20hNo show “abduzida”, a cantora e compositora paraense Natália Matos apresenta o repertório do seu álbum mais recente “Sempre que chover, lembra de mim” e novas canções que devem integrar seu próximo trabalho, atualmente em processo de criação, incluindo o single recém-lançado “São Paulo Capital”.
Com três álbuns lançados ao longo da última década, Natália reafirma sua trajetória autoral e mostra a diversidade de suas influências, que passam pela música contemporânea, pelo bolero, samba, bossa e pelo
brega paraense. De volta a São Paulo, cidade que inspira sua nova fase criativa, a artista monta uma nova banda para subir ao palco do Centro da Terra e apresentar um pouco desse processo, explorando o hiato entre
um ciclo e outro.
Abduzida é um convite para imergir no espaço de onde nascem as futuras canções.
Natália Matos é cantora e compositora paraense e tem três álbuns lançados. Em seu trabalho mais recente, produzido por Kassin e com participação de Fafá de Belém, a artista marca sua origem amazônica e explora a diversidade da música brasileira. Em suas canções, consolida uma linguagem pop e radiofônica que combina a dramaticidade de um bolero, a leveza de uma bossa, a quentura do brega e a MPB contemporânea, "sempre ressoando como se saída do rádio, seja dos anos 70, 90 ou 20".
Em agosto, Natália lançou o single “São Paulo Capital”, marcando seu retorno à cidade e a fase de criação de seu próximo trabalho, que aproxima suas raízes paraenses do ambiente urbano que inspira sua obra.
Natália Matos - cantora e compositora
Bianca Predieri - Bateria e spd
Rubens Adati - violão e guitarra
Vinicius Furquim - Teclados
João Deogracias - Baixo
Ingressos
Como apoiar