Ingressos Como apoiar

TEATRO

até que o virtual nos ampare

06 a 28.06.06

Num tempo em que a internet passa a fazer parte do cotidiano, e que as salas de bate–papo se tornam mais uma alternativa de contato social, a peça mostra a perspectiva de uma mulher executiva e bem sucedida, porém carente e solitária que busca suprir suas necessidades afetivas e lidar com seus conflitos internos através do computador.


Com uma dramaturgia inteligente e leve tom de comédia, quatro personagens mostram a relação entre os dois mundos: real e virtual, as noções de verdade e de ficção que se misturam e que resultam em diversos sentimentos: amor, desejo, medo, paixão, traição e solidão.


Para complementar o clima de modernidade, o cenário é composto por cubos que se modelam e se “transformam” em diversos objetos de acordo com a interatividade dos personagens.


ELENCO

Simone Sanguiné

Maria Luiza (Malú) – Independente, bonita, sofisticada e internauta fanática, recém-separada, tem como uma de suas características mais conhecidas a mania de dar apelidos a tudo e a todos. Embora não admita, é uma mulher extremamente romântica e profundamente solitária, busca companhia na internet, não consegue se relacionar no mundo real.

Nico Puig

Fernando – Ex-marido de Malú, sofisticado, com sérias restrições a virtualidade, de bem com a vida e extremamente apaixonado por Malú, mas de uma certa maneira, muito centrado no sexo, sem se aperceber de quanto Malú precisa do seu lado menos material.

Gustavo Malafaya

Josias – Nascido no interior do Paraná, durante alguns anos foi o caseiro do sítio de Malú, evangélico, de bons princípios, com uma certa feminilidade que, durante toda a peça, será implícita, porém, jamais admitida. Será o mordomo de Malú com uma sabedoria de vida muito própria, e ficará nas entrelinhas o amor que sente por ela.

Gisele Lourenço

Analú – Amiga de infância de Malú, com idade próxima a sua, sem profissão definida, porém muito ligada as artes plásticas, extravagante, companheira inseparável do casal, viverá no real, um amor virtual.


FICHA TÉCNICA

Adrian Steinway direção

Sandra Falcone autora

Erika Digon texto

Divulgação fotos

Sandra Falcone fonte

Maria Barros mailling

Maria Barros divulgação

Maria Barros atendimento

Erika Digon supervisão

MÚSICA

BNEGRON CONVIDA: FREELION 22.07.24, segunda às 20h

BNEGRON CONVIDA: FREELION

MÚSICA

ONIRA: SONHAR A TEMPESTADE 23.07.24, terça às 20h

ONIRA: SONHAR A TEMPESTADE

CINEMA

A FLOR DO BURITI 24.07.24, quarta às 18h e 20h15

A FLOR DO BURITI

DANÇA

LETÍCIA SCALISE: VOCÊ AINDA QUER LUTAR COMIGO? 25 e 26.07.24, quinta e sexta às 20h

LETÍCIA SCALISE: VOCÊ AINDA QUER LUTAR COMIGO?

MÚSICA

BNEGRON CONVIDA: DABLIUEME 29.07.24, segunda às 20h

BNEGRON CONVIDA: DABLIUEME

MÚSICA

MÚSICA DE MONTAGEM: O GRITO DO ESCURO 30.07.24, terça às 20h

MÚSICA DE MONTAGEM: O GRITO DO ESCURO

CINEMA

AS LINHAS DA MINHA MÃO 31.07.24, quarta às 18h e 20h

AS LINHAS DA MINHA MÃO

CINEMA

O ESTRANHO 07.08.24, quarta às 18h e 20h

O ESTRANHO

DANÇA

CLARISSA BRAGA: MÃEPARIDA 08, 09, 15 e 16.08.24, quintas e sextas às 20h

CLARISSA BRAGA: MÃEPARIDA